Caxias do Sul Basquete vence na prorrogação e dá passo importante rumo aos playoffs do NBB
Na classificação o Caxias sobe para a 14ª colocação com 35.5% de aproveitamento, são 31 jogos com 11 vitórias e 20 derrotas
Em uma partida decidida apenas na prorrogação, o Caxias do Sul Basquete venceu o Mogi por 82 a 75, na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio do Sesi. A vitória, diante de um público de 1.099 torcedores, deixa a equipe caxiense muito próxima da classificação para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB).
Os destaques da partida foram Vini Chagas, com um duplo-duplo (quando um jogador atinge dois dígitos em duas estatísticas diferentes durante uma mesma partida), foram 16 pontos e 12 rebotes, Betinho, também com 16 pontos, e Shamell, com 13 pontos.
Agora, o Caxias do Sul Basquete se prepara para mais um confronto decisivo em casa. Na sexta-feira (11), às 20h, enfrenta o São José novamente no Ginásio do Sesi, em mais um passo rumo à vaga nos playoffs.
Comentários