Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Farroupilha cobra urgência na remodelação da RS-122

por Ronaldo Velho Bueno

Claiton Gonçalves (PDT) defende recuperação completa da rodovia, com substituição da camada asfáltica, roçada e troca de sinalização

“Uma estrada abandonada”. É assim que o prefeito de Farroupilha descreve a situação da RS-122, no trecho que faz ligação com Caxias do Sul. Para Claiton Gonçalves (PDT), é preciso cobrar urgência na remodelação completa da rodovia, com substituição da camada asfáltica, roçada e troca de sinalização.

Embora reconheça a importância da construção do Aeroporto de Vila Oliva e da luta pelo trem regional, o prefeito de Farroupilha defende, como prioridade logística, a renovação da estrutura viária da Serra Gaúcha. Além de melhorias na RS-122, Gonçalves também pede a duplicação da RS-453, entre Farroupilha e Bento, importante via de integração regional.

Críticas a Sartori

O prefeito de Farroupilha também criticou o desempenho de José Ivo Sartori (PMDB) frente ao Piratini. Além do parcelamento de salários dos servidores, Claiton Gonçalves lembra que o Rio Grande do Sul passa por uma forte crise nas áreas de segurança pública e educação, além da diminuição de repasses na saúde. Para o pedetista, o governador se tornou refém de um modelo de governança, implantado pelo PMDB, caracterizado pela recuperação financeira do Estado a qualquer custo – inclusive corte drástico nos investimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais