Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Time de palestrantes referência estarão no 11º Fórum de Gestão de Pessoas em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento é promovido pela ARH Serrana e acontece na próxima quarta-feira

Foto: Divulgação

 A Associação Serrana de Recursos Humanos - ARH Serrana realiza a ação no UCS Teatro, em Caxias do Sul. Já consolidado no calendário de eventos na área de Gestão de Pessoas, o Fórum consolida-se a cada ano ampliando o debate de temas atuais e relevantes também a outros segmentos profissionais.

Inspirado no tema Desconfigure-se! - e abra caminhos para um novo jeito de pensar, o evento deste ano propõe aos participantes uma oportunidade de “desaprender” para reaprender novas formas de trabalhar, crescer e se relacionar. 

O Fórum de Gestão de Pessoas da ARH Serrana chega a sua 11ª edição explorando temas relevantes e acelerando discussões acerca dos desafios e rumos não só para área de gestão de pessoas, mas para vários outros segmentos profissionais. A partir de 2017, passou a ser realizado no UCS Teatro, atendendo à necessidade de ampliar o espaço para o público, que cresce a cada ano.

No time de palestrantes estão Paulo Walendorff, gerente de Pessoas e Cultura do Agibank, premiado no ranking do Grupo Amanhã de Empresas Inovadoras, que abordará o assunto Liderança e Equipes, e Cassio Grinberg, consultor estratégico e autor do livro Desaprenda: como se abrir para o novo pode nos levar mais longe; Alexandre Gewehr, Sandra Gioffi e Leandro Brandão. A programação também contempla o painel Transformação Digital, apresentado por Aline Prudente de Souza, Dayanna Rodrigues e Fabiano Larentis.

Além da diversidade de palestras, o Fórum 2019 promoverá espaços de networking, informações sobre serviços e fornecedores, atividades de descontração e muito mais.

Leandro Brandão, formado em Estratégias de Crescimento em Harvard (Cambrigde/EUA), Inovação e Tecnologias Exponenciais pela Singularity University (Silicon Valley/EUA), Mastering Innovation and Design Thinking pelo MIT (Cambrigde/EUA), Leading Creative Ideation pela Cooper e em Agile & Scrum pela General Assembly, ambos no Vale do Silício, Green Belt Lean Six Sigma e considerado uma referência em criatividade e inovação pela AMCHAM, falou sobre sua presença no Fórum em entrevista ao programa Temática desta segunda-feira.

Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais