Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Acidente envolvendo quatro veículos mata uma pessoa em Caxias do Sul

por Rodrigo Fischer

Colisão ocorreu sobre a Ponte Seca, no Km-73 da ERS-122. O motociclista ficou gravemente ferido

Foto: Daniel Brits/Divulgação

Atualizado 17h37min

Quatro veículos envolveram-se em uma colisão, no final da manhã desta segunda-feira (09/09), na região da Ponte Seca sobre o Arroio Tega (Km-73 da ERS-122), em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente implicou na batida de dois caminhões, uma Palio Weekend e uma motocicleta.

Conforme testemunhas, a colisão ocorreu por causa que um dos motoristas dos caminhões não conseguiu parar o veículo, para evitar a batida com a traseira de outro veículo e acabou indo para a contramão. Com essa manobra, atingiu de frente a Weekend, que estava no sentido contrário.

Outro caminhão, que também não conseguiu frear, bateu na parte de trás do primeiro caminhão. Já a moto, que vinha sentido Caxias – Farroupilha, acabou atingindo a traseira do carro. O trânsito segue fechado no local.

O motorista do Palio ficou preso nas ferragens, e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Pompeia, porém morreu devido aos ferimentos. O motociclista também se feriu gravemente, e ambos foram retirados do local por ambulâncias. O condutor de um dos caminhões também se feriu, mas com menor gravidade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais