Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Visate terá aplicativo para que usuário saiba o tempo de chegada dos ônibus

por Tales Giovani Armiliato

Iniciativa poderá ser implantanda no segundo semestre deste ano.

Tecnologia ajudaria usuários para saber tempo percorrido pelos ônibus.
Foto: João Carlos Romanini

Durante o Programa Acontece da São Francisco SAT desta quinta-feira (09), o Gerente de Planejamento e Controle Operacional da Visate, Sérgio Benetton, disse que a empresa responsável pelo transporte coletivo urbano em Caxias está adiantada para implantação de possíveis painéis eletrônicos em alguns pontos da cidade. A finalidade teria como objetivo ajudar os usuários que poderiam, com o uso da tecnologia, saber o local e aonde está transitando “em tempo real” o ônibus de sua linha.

De acordo com Benetton, a Visate já trabalha com a criação de um aplicativo para celular onde o usuário poderia saber o tempo de chegada do ônibus nas paradas ou estações. "O estudo está para o segundo semestre ter um aplicativo para o celular onde você consiga verificar a quanto tempo chega o próximo ônibus. Isso está sendo desenvolvido, eu até acho que vai ser implantado, na minha opinião, inclusive antes do painel das estações", completou.  

Acompanhe, em áudio, entrevista do Gerente de Planejamento e Controle Operacional da Visate, Sérgio Benetton, concedida ao jornalista Evandro Fontana durante o Programa Acontece desta quinta-feira (09), na São Francisco SAT de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais