Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ordem de início da nova adutora De Lazzer é assinada em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A implantação da adutora do bairro De Lazzer deve se estender até setembro de 2016

Foto: Andréia Copini

A ordem de início para implantação da nova adutora De Lazzer do Sistema de Abastecimento de Água Marrecas foi assinada pelo prefeito Alceu Barbosa Velho, nesta segunda-feira, 07. Além de expandir a distribuição de água para as regiões Norte e Nordeste da cidade, o investimento na ordem de R$ 3 milhões também possibilita a futura expansão do abastecimento para localidades da região Leste.

O Prefeito Alceu destacou a necessidade da ampliação do abastecimento com o crescimento da cidade em todas as regiões. Contou que a nova adutora do De Lazzer parte da rua Ana Catharina Canali, cruzando a RSC-453, passando pela rua Líbera Boff e pela rua Olinda Pontalti Peteffi, até chegar no Travessão Diamantino, seguindo por este até próximo ao cruzamento com a rua Érico Veríssimo, numa extensão de 4,7km.

A implantação da adutora do bairro De Lazzer, a cargo da construtora Conster, deve se estender até setembro de 2016, quando as melhorias técnicas serão finalizadas e a conclusão efetivada. Atualmente, o Sistema Marrecas é o responsável pela distribuição de água na zona Nordeste da cidade, abastecendo os bairros Serrano, Capivari, São Cristóvão, Jardim das Hortênsias, Vila Telli e São Ciro, além das comunidades de São Ciro II, Diamantino (parte), Mariland e Século XX.  Até o final do ano, localidades como De Lazzer, Presidente Vargas, Diamantino (parte), De Zorzi (parte)  e Sagrada Família também devem passar a receber a água do Marrecas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais