Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Segmento Pet ganha publicação impressa na Serra Gaúcha

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Revista será lançada oficialmente nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

PetSerra é a nova publicação com foco no segmento pet e começa a circular na Serra Gaúcha. A revista é a primeira publicação 100% focada e especializada na área veterinária da região. O lançamento da primeira edição irá reunir médicos veterinários, parceiros e players do mercado pet no dia 9 de outubro, a partir das 19h30min, nas dependências do Mellislab, em Caxias do Sul. O laboratório veterinário que é referência na região e no Estado em serviços especializados para atender os pets ilustra a capa da edição de estreia, em uma entrevista com a proprietária Melissa Bossardi. O evento contará com bate-papo sobre “Terapias adjuvantes, neoadjuvantes e paliativas na veterinária”, com a médica veterinária Ana Paula Pinson, especializada em oncologia, clínica, cirurgia e anestesiologia.

A revista PetSerra nasce com o propósito de trazer conteúdo para auxiliar tutores e veterinários nos cuidados e maior conhecimento sobre os pets. 

O projeto e execução é da WCom Design, que tem à frente o designer gráfico Anderson Fochesato, em parceria com a Invox Comunicação, comandada pela jornalista Adriana Schio, que assina como editora e jornalista responsável pela publicação.

Anderson e Adriana participaram do programa Temática na manhã desta terça-feira para falar do assunto. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais