Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tua Rádio Fátima e Maisnova de Vacaria tem novo gerente

por Fábia Schüler

Alexandre Dal Bello foi empossado nessa terça-feira

Foto: Divulgação

A Província dos Freis Capuchinhos, através dos representantes das redes Tua Rádio e Maisnova FM e do escritório central, com sede em Caxias do Sul realizaram nessa terça-feira, 09/07, em Vacaria, o ato de posse do novo gerente da Tua Rádio Fátima e Maisnova.

Para o diretor das emissoras, Frei Edílio Soliman, é próprio das empresas investir em mudanças. Neste caso, a Fundação resolveu mudar a gestão dando oportunidade a um funcionário da própria instituição, criando um novo momento. A identidade do novo gerente por a cidade, por ser natural daqui, também foi um fator determinante.  

Alexandre Bernart Dal Bello (ao centro da foto), tem 37 anos. Chegou a Rádio em 2005, onde atuou como operador de áudio. Logo, assumiu os serviços do departamento comercial e informática. O novo gerente, está na empresa há mais de 15 anos. Para ele, os principais desafios está em promover a “Paz e o Bem” através das missão dos freis, entre a comunidade de Vacaria, além do acesso a informação de qualidade, com a credibilidade e qualidade alcançada a audiência ao longo dos 53 anos de história da fundação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais