Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Seminário de Aprendizagem em Bento Gonçalves ocorre nesta terça-feira

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento terá Thedy Corrêa como palestrante

Foto: Divulgação

A segunda edição de 2019 do Seminário de Aprendizagem do CIEE-RS (Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul) será realizada nesta terça-feira, dia 09, em Bento Gonçalves. O músico e compositor da banda “Nenhum de Nós”, Thedy Corrêa, será o convidado do evento promovido em parceria com a Fundação Roberto Marinho. Através de um workshow, ele abordará o tema “Soluções Criativas”. O Seminário deAprendizagem será às 19h, Hotel Dall’Onder Vittoria, Rua 13 de Maio, 800. O Seminário é gratuito e para realizar inscrição é necessário confirmar a presença pelo e-mail:[email protected] ou pelo telefone: (51) 3363-1000 e (54) 3452-2129.

O gerente de operações do CIEE-RS, Lucas Baldisserotto, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática desta segunda-feira. Acompanhe na íntegra.

A saber: O programa Aprendiz Legal, desenvolvido no Estado pelo CIEE-RS, completa 11 anos em 2019.  Em mais de uma década, já beneficiou mais de 44 mil adolescentes e jovens e tem, atualmente, mais de 10 mil contratos ativos em todo o Estado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais