Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Campanha “Compre do Pequeno” arregimenta artistas e empreendedores locais para superar os efeitos da pandemia do Coronavírus

Baixar Áudio por Beverli Rocha

O objetivo é usar as redes sociais para dar visibilidade a esses profissionais

Foto: LeMachéChic/Divulgação

A campanha #compredopequeno está ganhando forças nas redes sociais, com o propósito de incentivar as marcas autorias, que serão as mais prejudicadas pelos efeitos da pandemia do Coronavírus na economia. As orientações para que a população evite o contato social para não disseminar o contágio da Covid-19 tem estimulado o ócio criativo desses artistas que dependem de feiras para vender seus produtos e contatar novos clientes, por exemplo, e agora, precisam fazer esse trabalho de casa. 

Em respaldo ao movimento, Luciana Alberti, curadora do Le Marché Chic, uma das maiores feiras de moda, arte e design autoral do sul do país,  por onde já passaram mais de 500 artistas, está divulgando nas suas redes sociais o que cada um deles está produzindo nesse período de quarentena e isolamento social. A ideia é apresentar dicas de conteúdo para aumentar a produtividade no cenário digital durante esta fase em que os empreendedores precisam se reinventar com novas estratégias de marketing e vendas online.

Para acompanhar e apoiar o trabalho desses empreendedores acesse as redes sociais @lemarchechic.

Luciana Alberti falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais