Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bento Gonçalves recebe mais uma edição do Jantar Sob as Estrelas

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Evento que reúne mais de 100 estabelecimentos completa 10 anos

Foto: Natana Fontes/Segh

Uma das programações mais aguardadas no período da vindima na Serra Gaúcha, o Jantar Sob as Estrelas, ganhará sabor especial neste ano. Isso porque o evento a céu aberto, que reúne opções gastronômicas e culturais na Rua Herny Hugo Dreher e na Av. Planalto, em Bento Gonçalves, comemora 10 anos reunindo mais de 100 estabelecimentos. Aos food trucks e jantares harmonizados servidos na área externa, somam-se ainda shows musicais em palcos ao longo das vias que prometem animar o público na noite do dia 15 de fevereiro, das 19h30min à 1h da madrugada.

Durante entrevista no programa Temática desta sexta-feira (08), a diretora-executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho (Segh), Marcia Ferronato, falou sobre as principais atrações do evento que prometem surpreender o público com uma noite agradável em Bento Gonçalves. (Ouça a entrevista no link abaixo da foto)

Em parceria com a Tua Rádio São Francisco, a Segh também está realizando uma promoção que presenteará uma pessoa mais um acompanhante com uma diária no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, no dia 15 de fevereiro, para curtir o Jantar Sob as Estrelas. Para participar da promoção acesse o Instagram @redetuaradio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais