Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Clínica de Fisioterapia inaugura atendimento multidisciplinar em Caxias

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Vitalis Center aposta em união da fisioterapia com nutrição e psicologia

Foto: Divulgação

 

A empreendedora Francine Longhi,  à frente da Vitalis Center, inaugura nesta terça-feira, às 19h30min, a sede totalmente revitalizada em estrutura moderna e funcional, na Rua Luiz Michielon, 2050.

Com o novo espaço, a área de 100 m² passa a ter 260m² em consultórios para atendimento, salas terapêuticas e centro de treinamento físico e de reabilitação, ampliando os serviços em saúde e oferecendo aos pacientes acessibilidade e comodidade para os tratamentos especializados em Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. A Vitalis Center iniciou como consultório de fisioterapia e hoje conta com uma equipe de 15 profissionais especializadas com perfil multidisciplinar dedicadas ao atendimento interdisciplinar. 

Na clínica interdisciplinar, a comunicação entre os profissionais possibilita um tratamento integral enxergando o ser humano como um todo. Com uma avaliação inicial, o paciente é diagnosticado quanto ao estado de saúde e necessidades. Após, é encaminhado para os serviços mais indicados. 

Entre os serviços prestados pela Vitalis Center, estão a fisioterapia, nos ramos de dermato-funcional facial e corporal, fisioterapia pélvica, posturologia e barometria, osteopatia, de reabilitação (traumato ortopedia), pilates, treinamento funcional e de reforço muscular; a nutrição, nos campos comportamental, materno-infantil e esportiva; e a psicologia comportamental e logoterapia, seja familiar, infantil, de casal e para o pós-maternidade.

Francine Longhi participou do programa Temática na manhã desta segunda-feira quando falou do assunto.

Confira a entrevista na íntegra.

 

A saber: a Vitalis Center atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem fechar ao meio-dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais