Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empreendedorismo feminino é destaque em evento de relacionamento e fortalecimento entre elas

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Uma nova edição do W Café, promovido pelo Clube W2W de Caxias do Sul, será realizado no dia 13 de maio

Em Caxias do Sul, o W2W atua desde 2020 e conta com mais de 30 sócias até o momento. É representado pelas partners Marina Morillos e Mayara Samya
Foto: Ariane Tomazzoni

A atividade acontece das 8h30 às 11h30, na Casa Baruk com o tema “Mulheres fortes, corajosas e que fazem acontecer”. A conversa será conduzida pelas palestrantes e empreendedoras Carine Barbosa Peccin e Juliana Baldissera.

De acordo com as responsáveis pela franquia do Clube W2W na cidade, as partners Marina Morillos e Mayara Samya, esta ação tem como objetivo estimular o empreendedorismo feminino e a aproximação ao clube. 

Na palestra, que pretende reunir 50 mulheres, Carine abordará a colaboração entre as mulheres para atingirem a prosperidade e enxergarem seu potencial. Ainda, passará ferramentas do dia a dia para as convidadas priorizarem a si mesmas e desenvolverem hábitos para crescimento pessoal, além de falar sobre automotivação, ter iniciativa, determinação e aprender a descansar sem desistir dos sonhos. Já Juliana tratará sobre atitudes e comportamentos de mulheres que constroem a liberdade de postura e posicionamento, como também comentará sobre o nível de inteligência emocional das mulheres que têm liberdade de expressão.

 O evento contará com um momento de dinâmica para fomentar a interação entre as participantes. As participantes serão recepcionadas com o pocket show da cantora Paola Delazzeri e o menu servido será um café da manhã especial. O W Café tem como patrocinadores Calvin Klein, Caminho Rede de Ensino, Pole Modas, Neusa Cristina Smaniotto Clínica de Psicologia e Neuropsicologia, Ser Pijamas de Luxo e Yang, além de apoio do Sebrae.

O valor dos ingressos é R$ R$127,00 por pessoa, com desconto para quem é sócia do Clube, e podem ser adquiridos pelo link tinyurl.com/WCafe2022.

Marina Morillos falou sobre a atividade em entrevista ao programa Temática na última quinta-feira. Confira o áudio na íntegra (acima).

 

A saber: 

1) A Casa Baruk fica na Rua Vinte de Setembro, 405, Bairro N. Sra. de Lourdes.

2) O W2W é considerada a maior comunidade de mulheres por mulheres do Brasil e o Clube W2W tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres. Criado por Cau Ferronato e Roberta Pugsley, o Clube está presente em mais de 30 cidades do Brasil e conta com mais de 1.400 sócias. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais