Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Incêndio atinge setor de pinturas da Randon

por Isadora Helena Martins

As chamas atingiram a fábrica na madrugada desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido

Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu o setor de pinturas da Randon S/A, no bairro Interlagos, na madrugada desta sexta-feira (07). O fato ocorreu por volta das 1h15. Para conter as chamas de grandes proporções, foram necessários três caminhões do Corpo de Bombeiros, além da Brigada de Incêndio da empresa. As primeiras informações dão conta de que ninguém ficou ferido no incêndio. 

Segundo alguns funcionários, o fogo começou após uma fagulha ter originado as chamas em uma câmara de pintura. Os prejuízos ainda serão avaliados.  

Na manhã desta sexta-feira a empresa emitiu uma nota sobre a ocorrência do incêndio:

As Empresas Randon confirmam a ocorrência de um incêndio em uma cabine da área de pintura e acabamento da Randon Implementos de Caxias do Sul, por volta de 1h15 desta sexta-feira, 7 de fevereiro. O incêndio foi controlado imediatamente pela Brigada Interna e pelo Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul. Ninguém se feriu. Os colaboradores do turno foram dispensados por segurança e precaução e a Empresa está prestando todo o apoio necessário. A operação da Randon Implementos não foi afetada e a área de pintura retomará as atividades no início da tarde. A causa está sendo apurada pelas equipes responsáveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais