Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ônibus Geração 8 da Marcopolo é destaque em Bruxelas

por Beverli Rocha

Unidade comemorativa, Paradiso G8 1350, celebra a produção acumulada de 5 mil unidades em aquisição durante a maior feira de ônibus da Europa

Foto: Divulgação

Durante a Busworld Europa 2025, a Marcopolo destaca a produção acumulada de 5 mil unidades da Geração 8 de ônibus rodoviários, consolidando o sucesso da linha desde seu lançamento. O veículo que simboliza esse resultado é um Paradiso G8 1350, adquirido pela operadora mexicana ETN Turistar, empresa do Grupo IAMSA, reforçando a presença internacional da marca.

Fundada em 1991, a ETN Turistar é pioneira no transporte rodoviário de luxo no México. Com linhas para mais de 70 destinos em 23 estados do país, a empresa é reconhecida por seus altos padrões de segurança, pontualidade, conforto e qualidade. Entre os diferenciais oferecidos estão motoristas certificados, rastreamento em tempo real e entretenimento a bordo.

<!--StartFragment--><!--EndFragment-->

Além da unidade comemorativa, a operadora também adquiriu 120 ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker, atualmente em fase final de entrega, evidenciando a confiança na qualidade dos produtos Marcopolo e fortalecendo a parceria entre as empresas. Do total produzido, cerca de 3,5 mil unidades foram fornecidas ao mercado brasileiro e 1,5 mil destinadas a clientes internacionais.

Lançada em 2021, a Geração 8 representou um avanço significativo em design, tecnologia, segurança e conforto. Atualmente, os modelos são produzidos nas unidades da Marcopolo no Brasil, China, Colômbia e México. Recentemente, a linha foi apresentada ao mercado australiano, ampliando ainda mais a presença global da marca.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais