Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Desfile Cívico de Garibaldi terá a participação de mais de 30 entidades

por Isadora Helena Martins
Foto: Priscila Pilleti

O Desfile Cívico de Garibaldi acontece nesta sexta-feira, dia 7, a partir das 8h15, na avenida Rio Branco.  Após o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, o desfile vai partir das proximidades da fruteira Tutto Per Mangiare, em direção à rua Buarque de Macedo. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo seguinte, dia 9.

Neste ano, nas comemorações da Semana da Pátria, a Liga de Defesa Nacional promoveu, em nível nacional, homenagem a todos os brasileiros que de alguma forma participaram e continuam participando das atividades do Projeto Rondon, ação gerada pelo Governo Federal há cinquenta anos e que trouxe resultados expressivos para o desenvolvimento do Brasil e para o fortalecimento do sentimento patriótico.

Em nível estadual, presta homenagem ao Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no ano em que a entidade judiciária, completa 100 anos de atuação no território gaúcho. Os homenageados da Semana da Pátria, em nível municipal, são a Emater/ASCAR, pelos seus 55 anos, e o ROTARY, pelos seus 60 anos de atuação em Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais