Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Segmento de artesanato e decoração amplia espaço em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Um dos cases de sucesso é da Loja Mundo do Artesanato e Home Decor

Foto: Feepik

 

Ficou claro que o período da pandemia favoreceu às artes manuais e exigiu reinvenção profissional. Foi nessa perspectiva que o artesanato ganho notoriedade e espaço. Em Caixas do Sul, não foi diferente. É possível observar a expansão com base no case da loja Mundo do Artesanato, tradicional local do segmento que atua na cidade desde 2012, que agora amplia seu ambiente em novo endereço a partir do dia 10 de agosto. Com 400m², o novo espaço estará localizado na Rua Coronel Flores, 147, loja 02, no bairro São Pelegrino. 

Além da expansão, conta com a novidade no setor de decoração, a marca Home Decor passa a integrar a empresa Mundo do Artesanato, que promete oferecer mais de 2000 mil opções em objetos de decoração para casa e escritório. O investimento para o novo espaço foi de R$200 mil reais e a arquitetura assinada pela profissional Fernanda Pescador. O projeto arquitetônico foi criado com elementos que representam momentos de paz, calma e positividade. Além de apresentar um formato de circuito, para que o público consiga visualizar produtos, cenários para se inspirarem e escolherem de forma prazerosa cada item.

A proprietária Vanessa Schiochet, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã deste sábado. Confira o áudio na íntegra (acima).

 

A saber: A loja Mundo do Artesanato e Home Decor terá atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e sábado das 9h ao meio-dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais