Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Obras do trevo de acesso ao bairro Forqueta, na ERS-122, em Caxias, são retomadas

por Pablo Ribeiro

Daer retomou a construção na manhã de segunda-feira, e deve ser finalizada em 30 dias

Foto: Daer/Divulgação
Foto: Divulgação

A construção do trevo de acesso ao bairro Forqueta, no Km 63 da ERS-122, em frente à sede da Polícia Rodoviária Estadual, em Caxias do Sul, foi retomada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), na manhã desta segunda-feira (05). Com cerca de 70% dos serviços concluídos, a interseção deve ser finalizada em cerca de 30 dias, período que pode sofrer alterações de acordo com as condições climáticas. Os motoristas devem ter atenção redobrada no trecho.

Segundo o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela, o acesso será mais seguro para quem precisa se deslocar para Caxias, Farroupilha e Flores da Cunha. Com o trevo concluído, o titular da pasta estima que irá melhorar o fluxo de veículos na ERS-122, evitando o congestionamento nos horários de pico.

As obras se encaminham para a finalização, com etapas que consistem na execução da pavimentação, do meio-fio de concreto e da sinalização.

O investimento nas melhorias de acesso ao bairro Forqueta é de cerca de R$ 600 mil. O recurso é proveniente do Tesouro do Estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais