Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Belas Letras coloca em pré-venda o livro Largar Tudo e Kit Coragem

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A proposta é oferecer conteúdo que auxilia a tomada de decisão

Foto: Divulgação

É em clima de ano novo e planejamento para o início de uma nova década que a editora Belas Letras lança o livro Largar Tudo, uma tradução escrita pela jornalista americana Sara Bliss. O lançamento não incentiva as pessoas a jogar tudo para o alto de uma hora para outra, mas a fazer a devida prospecção de uma nova carreira e, consequentemente, de uma nova vida através de planejamento consciente.

Voltado principalmente para o empreendedorismo, o livro não afirma apenas que é possível mudar de vida, ele também mostra como fazer essa mudança a partir de 60 histórias reais de pessoas que tor­naram suas fantasias realidade. Uma professora que passou a viver da sua arte, escritores de sucesso que trabalharam em outras áreas e pessoas que lançaram uma nova marca enquanto viam seus amigos se aposentando são algumas das histórias contidas no livro.

A autora, Sara Bliss, é uma consultora de marcas, escritora freelancer e autora de best-sellers do New York Times que cobre carreira, negócios, saúde, beleza e viagens. Sara é coautora e autora de 11 livros, incluindo Beauty from the Inside Out e Hotel Chic at Home. Ex-escritora-sênior do Yahoo!, Sara teve textos publicados no Wall Street Journal, na Travel & Leisure, na Forbes e na Refinery29. Ela também já largou tudo diversas vezes. A caxiense Belas Letras traduziu o conteúdo para o português e agora lança o livro.

O primeiro capítulo do livro pode ser acessado gratuitamente no Issuu http://bit.ly/livrolargartudo.

O CEO da Belas Letras, Gustavo Guertler, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática desta quarta-feira. Confira na íntegra.

 

A saber: Os leitores podem fazer o pedido do livro através da loja virtual da editora http://bit.ly/livromudesuacarreira pelo valor de R$ 54,90. E durante a pré-venda a Belas Letras envia junto um Kit Coragem com marcador de páginas + pôster + Café Jurerê para servir individualmente na xícara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais