Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretaria do Turismo promove oficina para apresentar o roteiro Caminhos de Caravaggio

por Isadora Helena Martins

Evento é gratuito e aberto ao público, só é necessário confirmar presença

Foto: Adroir Fotógrafo e Claiton Gonçalves

A Secretaria Municipal do Turismo de Caxias do Sul promove nesta quinta-feira, 06, uma oficina para comerciantes, empreendedores e moradores dos distritos de Vila Cristina, Santa Lúcia do Piaí e Vila Oliva. A capacitação “Empreendedorismo, Turismo Religioso, Rotas de Peregrinação e Cicloturismo”, desenvolvida em parceria com o Sebrae, ocorre às 18h30 no Seminário da Ordem dos Cônegos Regulares Lateranense, no distrito de Santa Lúcia do Piaí.

A oficina é voltada para quem estará em constante contato com os visitantes das localidades que integram o roteiro turístico Caminhos de Caravaggio. O novo roteiro será uma rota turístico-religiosa do Rio Grande do Sul que interligará os santuários de Nossa Senhora de Caravaggio de Farroupilha e Canela. O percurso terá aproximadamente 200 quilômetros, que poderá ser percorrido a pé ou de bicicleta, e unirá as cidades de Farroupilha, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Para a titular da pasta, Renata Carraro, a oficina faz parte das ações que estão sendo realizadas para o desenvolvimento do roteiro. A capacitação é gratuita e aberta ao público, no entanto é preciso confirmar presença até às 12h dessa quinta-feira pelo telefone (54) 3222-1875.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais