Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Rua Visconde de Pelotas, entre as ruas São José e Jacinto Madalosso terá bloqueio total de trânsito

por Ivan Sgarabotto

O bloqueio ocorre devido a execução de galeria de drenagem pluvial

Foto: Kimberly Samolão

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a rua Visconde de Pelotas estará totalmente bloqueada, entre as ruas São José e Jacinto Madalosso, a partir da próxima segunda-feira, 07. O bloqueio ocorre devido a execução de galeria de drenagem pluvial no cruzamento com a rua Isidoro Mari, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). A obra neste trecho, tem previsão de duração de 15 dias.

Deste modo, informamos que o itinerário dos ônibus do Transporte Coletivo Urbano que trafegam pela rua Visconde de Pelotas, serão desviados pelas rua Vinte de Setembro, Marechal Floriano e Jacinto Madalosso.

Para o transporte particular, o trânsito de veículos será desviado em direção à rua Moreira Cesar, via ruas Marechal Floriano e Jacinto Madalosso até acessar novamente a rua Visconde de Pelotas.

A SMTTM salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e, por isso, recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais