Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Diretor da CIC questiona falta de diálogo entre DAER e EGR para manutenção das estradas

por Ivan Sgarabotto

O empresário Nelson Sbabo ressalta que pretende ampliar o diálogo sobre as questões de infraestrutura

Foto: Daniel Rodrigues

O feriado de finados expôs, mais uma vez, um antigo problema da região: as condições de trafegabilidade nas estradas. Além dos incontáveis buracos, o motorista ainda precisa ter cautela redobrada devido à precária sinalização das rodovias. Entre os pontos mais críticos, se destacam a RS-122, entre Caxias e Farroupilha, e a BR-470, em Bento Gonçalves e Veranópolis. O cenário também desagrada às lideranças empresariais.

O diretor de infraestrutura da CIC de Caxias do Sul, Nelson Sbabo, voltou a questionar a falta de diálogo entre as autarquias estaduais responsáveis pela manutenção das vias. Segundo Sbabo, o DAER e a EGR protagonizam um jogo de empurra-empurra da responsabilidade. (Acompanhe em áudio)

Nelson Sbabo, que assume a presidência da CIC em janeiro de 2016, garante que não vai mudar o tom das cobranças ao governo gaúcho. Ele acredita, inclusive, que o cargo de presidente pode ajudar a dar voz às reivindicações. O empresário ressalta que pretende ampliar o diálogo sobre as questões de infraestrutura.

Nelson Sbabo assume a presidência da CIC no dia 1º de janeiro, com mandato de dois anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais