Obras bloqueiam vias na cidade a partir desta segunda-feira
A partir desta segunda-feira, 05.09, haverá bloqueio total de trânsito na Avenida Assis Mariani, no trecho entre as ruas Irmã Geni e Hygino Tartarotti. O bloqueio ocorre devido às obras de manutenção em uma galeria pluvial. A previsão de duração é de dois dias.
A rua Beijamin Custódio de Oliveira, opera em meia pista a partir de segunda, para reparos na via. Haverá desvio da Linha 39 – São Francisco. A obra terá duração de sete dias.
Na rua Anício Borges dos Santos, no trecho entre as ruas Giácomo Nicoletti e Luiz Maltauro, haverá bloqueio total da pista no sentido centro/bairro. O bloqueio ocorre devido a obras de reparos na via. A linha L67 – São Caetano/Arco Baleno será desviada no sentido centro/bairro. A obra terá duração de 90 dias.
A SMTTM recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.
Comentários