Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alterações no transporte coletivo de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O corredor de ônibus na Rua Pio XII estará bloqueado, entre a Rua Eusébio Beltrão de Queiroz e a Avenida Rossetti

A Visate informa que em função das obras do SIM Caxias, a partir deste sábado, 04, ocorre alterações no trânsito conforme determinado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM).

O corredor de ônibus na Rua Pio XII estará bloqueado, entre a Rua Eusébio Beltrão de Queiroz e a Avenida Rossetti. O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das Ruas Moreira César, Pio XII e Avenida Rossetti. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município (SIM Caxias).

Deste modo, a Rua Pio XII operará com meia-pista para circulação de veículos. Devido ao bloqueio total do cruzamento, a Rua Ângelo Chiarello operará em sentido duplo de circulação entre as Ruas Frei Pacífico e Pio XII, com trânsito apenas local. Informamos que haverá alteração no itinerário do Transporte Coletivo Urbano, conforme segue abaixo:

− A linha 23 (Santa Lúcia) será desviada em direção a Avenida Rossetti, via Ruas Antônio Ribeiro Mendes e Frei Pacífico.  Os usuários desta linha deverão utilizar os pontos de parada para embarque e desembarque na Rua  Antônio  Ribeiro  Mendes, entre  as Ruas Moreira  César  e  Frei  Pacífico,  e  na  Rua  Frei  Pacífico,  entre  a  Rua  Antônio  Ribeiro Mendes e a Avenida Rossetti;

A obra neste trecho, tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais