Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Instituto Quindim realiza jantar Natal Literário Solidário que irá apadrinhar 200 crianças abrigadas em casas lares

Baixar Áudio por Beverli Rocha

O evento tem previsão de reunir 200 pessoas a fim de auxiliar o projeto caxiense

Foto: Divulgação

O Instituto de Leitura Quindim realiza nesta quarta-feira, às 20h, o jantar Natal Literário Solidário na sede social do Recreio da Juventude. A instituição, que tem o objetivo de fomentar a leitura e auxiliar jovens em situação de vulnerabilidade social, realiza o jantar a fim de arrecadar verba para a instituição e promover o apadrinhamento de 200 crianças atendidas por casas lares da cidade.

O encontro une forças de diversas marcas e personalidades, entre elas a atriz  global Carolina Kasting, que virá a Caxias do Sul para apoiar o encontro como mestre de cerimônia.

A gastronomia da noite será assinada e fornecida gratuitamente pela chef caxiense Liliane Trentin, que apoia o projeto com uma seleção saborosa de pratos e sobremesa servidos aos 200 convidados.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$120, mais  informações podem ser conferidas com a equipe do Instituto.

O presidente do Instituto de Leitura Quindim, Volnei Canônica, falou sobre o assunto ao programa Temática. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais