Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência FGTAS/Sine de Caxias do Sul suspende atendimento ao público a partir desta sexta-feira

por Isadora Helena Martins

A medida foi adotada por conta de caso positivo de covid entre funcionários. Atendimento será retomado no dia 15 de junho.

Foto: Divulgação / Mauricio Giusto Adamatti (FGTAS/Sine)

A agência FGTAS/Sine de Caxias do Sul irá suspender o atendimento ao público a partir desta sexta-feira (04). Conforme informações da unidade, a medida foi tomada devido à ocorrência de um caso positivo de covid de um integrante da equipe. Em nota, a assessoria da agência afirmou que: “A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade”. A Agência reabrirá para atendimento ao público no dia 15 de junho.

Enquanto a agência Sine de Caxias do Sul estiver fechada, os trabalhadores poderão buscar atendimento nas demais unidades da região. Os endereços e horários de funcionamento das Agências estão disponíveis no site: https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Também será possível receber atendimento nos canais digitais. Para intermediação de vagas de trabalho, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.  

 

Mais informações podem ser obtidas:

E-mail:  [email protected]

Whats: (54) 98432-6548

Facebook: https://www.facebook.com/fgtas.sinecaxiasdosul.3

Também, através do chat disponível no site da FGTAS, os trabalhadores podem ter acesso às informações sobre seguro-desemprego e intermediação de vagas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais