Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Programação do Dia do Vinho é lançada nesta terça-feira em Bento Gonçalves

por Beverli Rocha

Serão 250 estabelecimentos envolvidos e 270 ações especiais

Filó Italiano de Vila Flores é uma das principais atrações turísticas e culturais do município que estreia no evento
Foto: Ana Cris Paulus/divulgação

 A iniciativa envolve 10 municípios da região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, a Campanha Gaúcha e São Roque, no interior paulista, além da feira em Porto Alegre, vai de 20 de maio a 5 de junho. As atrações serão apresentadas nesta terça-feira (3), a partir das 18h30min, no hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves (RS). A programação completa está no site oficial diadovinho.com.br e também pode ser conferida via Facebook (facebook.com/diadovinho) e Instagram (instagram.com/diadovinho2016).

Entre as novidades, a edição deste ano traz dois espetáculos de orquestra, com direito a circo, teatro e danças folclóricas, abertos ao público, acompanhados de degustação e venda de vinhos e espumantes, por meio das associações locais - na abertura, em Garibaldi, dia 20 de maio, com a Orquestra Jovem do município, e no encerramento, em Flores da Cunha, dia 5 de junho, com a Orquestra de Sopro de Veranópolis. E Vila Flores, que torna-se a 10ª opção de município com atrações especiais na região Uva e Vinho da Serra Gaúcha.

O presidente do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria - Região da Uva e Vinho, João Leidens, falou sobre a iniciativa. Confira na íntegra.

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais