Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atendimento do comércio em dezembro de 2019 é definido

Baixar Áudio por Clayton Camargo

O Sindilojas Caxias sugere que os estabelecimentos comerciais informem com antecedência os clientes sobre o horário de atendimento aos clientes

Com a chegada do fim de ano sempre é esperado um aumento de vendas no comércio, esse aumento gera empregos e lucro para a cidade. Para atender o público neste período o Sindilojas Caxias recomenda horário diferenciado para o atendimento dos clientes no mês de dezembro. De segunda à sexta-feira, recomenda-se a abertura no horário normal e atendimento estendido até às 20 horas.

(Ouça a notícia)

Nos sábados (07, 14 e 2​1​/12), a sugestão é de que a abertura seja com atendimento até às 19 horas. Nos domingos (08, 15 e 22​/12), o atendimento pode ser das 14 às 20 horas. No dia 24 (véspera de Natal), o horário recomendado é de abertura normal com atendimento até às 18 horas. Já no dia 31 (véspera de Ano Novo), o horário recomendado é de abertura normal com atendimento até às 16 horas, como destaca a presidente do Sindilojas Idalice Manchini.

A jornada de trabalho aos domingos será de seis horas em um único turno. Para cada domingo trabalhado, será concedida uma folga compensatória antecipada e o pagamento de um bônus de R$ 70,00 ao funcionário. A exceção é para o empregado que trabalhar no domingo (22​/12) que poderá ter a folga compensatória no dia 26 de dezembro de 201​9 ou no dia 02 de janeiro de 20​20.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais