Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Saiba como a contabilidade está a favor de quem deseja empreender

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Especializada em gestão financeira, planejamento tributário e gestão de riscos, a Meta Contabilidade dá suporte para empreendedores

Foto: Divulgação

 

Há tempos já se reconhece que a contabilidade vai muito além do trabalho operacional, do débito e crédito, operações fiscais ou folhas de pagamento. A contabilidade proporciona um diagnóstico fiel da saúde da empresa e com isso pode prevenir graves crises ou até mesmo seu fechamento. É com esta visão de gestão gerencial que a Meta Contabilidade chega ao seu 26º aniversário, sob o comando da contadora Magda Regina Wormann. Pós-graduada em Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Custos, Magda usa a profissão para buscar resolutividade e prática. 

Situada na área central de Caxias, a empresa conta com uma estrutura totalmente informatizada, com os melhores softwares e está sempre investindo em novos sistemas para garantir agilidade nas informações. Entre os desafios para o ano de 2020 está a adaptação à nova realidade junto com a transformação para contabilidade digital, mantendo a integridade e transparência do seu negócio. 

Magda, foi também a primeira mulher a assumir a Secretaria de Gestão e Finanças de Caxias do Sul, durante os anos de 2018 e 2019. A profissional da contabilidade, falou sobre o contexto econômico do país e a busca por empreender nesse momento de renovação de negócios e deu dicas para obter sucesso no planejamento. Confira a entrevista que foi ao ar no programa Temática na manhã desta segunda-feira. Confira na íntegra.

 

 

A saber: para marcar os 26 anos da Meta Contabilidade a empresa realizará algumas ações durante todo o ano, entre elas o Café com Informação (edição online),  do Conselho da Empresária da da CIC, às 19h, no dia 16 de setembro. O Café com Informação versará sobre saúde e longevidade.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais