Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Noite em Família reúne grandes nomes da música local em Farroupilha

por Beverli Rocha

Show acontece no dia 13 de agosto com Padre Ezequiel Dal Pozzo, Délcio Tavares e convidados

Foto: Aires Batistel, Fotocine, divulgação

 

Uma noite de alegria, confraternização, espiritualidade e boa música para brindar as famílias. Esse é o clima da “Noite da Família - Celebrando o Dia dos Pais”, que ocorre em 13 de agosto, em Farroupilha (RS). O evento contará com missa no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, seguido de jantar e shows no ginásio Saturno. Além das canções religiosas do Pe. Ezequiel Dal Pozzo, o público poderá apreciar as apresentações do cantor ítalo-gaúcho Délcio Tavares, em teclado e voz, e do tenor Giovanni Marquezeli. Haverá ainda a dupla sertaneja de Tapera, Léo e Daniel. 

A Noite da Família inicia às 18h30min, com a missa no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio presidida pelo Pe. Ezequiel, com entrada gratuita. Em seguida, o público será recepcionado no ginásio Saturno para o  jantar, que será servido às 20h30min. Os shows iniciam às 21h30min e seguem até por volta da 01h.

Para assistir aos shows, o valor é de R$ 20,00 com entrada liberada a partir das 21h. Para adquirir os ingressos e obter mais informações, contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (54) 9102.1649.

O Padre Ezequiel Dal Pozzo falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática desta terça-feira. Confira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais