Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Paróquia Cristo Rei promove quarta edição do Jantar da Amizade

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Todo o lucro arrecado com o Jantar da Amizade será utilizado para terminar a reforma da Igreja Matriz de Marau.

Dia 20 de julho é o Dia Internacional da Amizade, para marcar a data a Paróquia Cristo Rei  de Marau promove o Jantar da Amizade. O evento já está na 4ª edição e será realizado no Salão Paroquial Frei Gentil, a partir das 20h. O cardápio para o jantar compreende massa, arroz à grega, carne de frango, carne suína e saladas diversas. Logo após, haverá baile animado pelo grupo musical Os Siderais.

Logo na entrada do Jantar-Baile, os participantes irão receber brindes. Este ano, será distribuído um par de talheres (garfo e faca) com emblemas da Paróquia para cada pessoa. Ingressos podem ser adquiridos com os festeiros e também na Secretaria Paroquial, por R$ 35,00 para adultos, crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 20,00.

Todo o lucro arrecadado com o Jantar da Amizade será utilizado para terminar a reforma da Igreja Matriz de Marau. Conforme um dos organizadores do evento, Vanderlei da Linha, o Jantar da Amizade foi criado especialmente para obter recursos que são destinados para viabilizar a reformada da Igreja Matriz.

Ouça a entrevista na íntegra. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais