Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Editora São Miguel é premiada

por Andressa Boeira

Gráfica de Caxias do Sul vence cinco categorias do prêmio gaúcho de excelência

Colaboradores da São Miguel participam da premiação
Foto: Divulgação

A Editora São Miguel – Centro de Soluções Gráficas, de Caxias do Sul (RS), mantida pela Associação Literária São Boaventura, pertencente aos Capuchinhos, conquistou cinco distinções do 12º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, realizado pela regional gaúcha da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf-RS)A solenidade de premiação ocorreu na sexta 29, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, e contou com a presença de funcionários e direção. 

Neste ano, a empresa concorreu com 50 produções em 11 das 46 categorias integrantes do Prêmio, vencendo em cinco delas, mesmo número de distinções conquistados na edição anterior (2015):

- Revistas periódicas de caráter variado sem recursos gráficos especiais: com a revista “Florense Primavera”, da Fábrica de Móveis Florense.

- Catálogos promocionais e de arte com recursos gráficos especiais: com o trabalho “Você em todos os detalhes”, desenvolvido para Móveis Boa Vista.

- Kits promocionais: com o produto “Desempenho Pauluzzi”, da Pauluzzi Produtos Cerâmicos.

- Convites: com a peça “Caza Wilfrido”, da Censi Incorporadora.

- Cadernos em Geral: com o produto “Intervene”, da Intervene Computação Gráfica.

“A quantidade de trabalhos inscritos representa a nossa diversidade e qualidade dos produtos, resultado da satisfação do cliente e do reconhecimento da indústria gráfica”, avalia o diretor da São Miguel, frei Álvaro Morés, Ele ressalta que um dos diferencias da empresa, fundada há 64 anos, é o compromisso social, uma vez que é responsável pela manutenção dos projetos sociais dos freis capuchinhos, entre eles os desenvolvidos pela Legião Franciscana de Auxílio aos Necessitados (Lefan).

O Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica objetiva valorizar a indústria gráfica gaúcha, levando o que é produzido no estado para o restante do país. Os produtos finalistas em cada categoria do 12º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica concorrem ao 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, promovido pela Abigraf Nacional, em novembro, em São Paulo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais