Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Destaques do Ano ARH Serrana 2015 abre período para inscrições

por Alberto Meneguzzi

Inscrições estão abertas até o dia 30 de junho

stão abertas as inscrições para o Destaques do Ano 2015 ARH Serrana até o dia 30 de junho. Empresas e acadêmicos podem inscrever projetos exemplares de gestão de recursos humanos.

Neste ano o prêmio realizado pela ARH Serrana alcança sua 23a edição reconhecendo práticas exemplares em cinco categorias: Gestão Estratégica de Pessoas, Projetos, Responsabilidade Socioambiental, Acadêmica e Personalidade do Ano.

Uma comissão técnica composta por especialistas em premiações conduz o processo de avaliação e seleção dos agraciados, que são escolhidos pela inovação, pesquisa e pela busca e aplicação das melhores práticas. O Departamento Destaques avalia inscritos e planeja o evento de entrega do prêmio que, neste ano, acontece no dia 16 de outubro.  As inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de maio, até o dia 30 de junho.

Até 2014, o prêmio agraciou 76 empresas na Categoria Gestão Estratégica de Pessoas, 31 grupos na Categoria Projetos, 25 organizações na categoria Responsabilidade Socioambiental e 16 alunos na Categoria Acadêmica. Também foram homenageadas 17 pessoas como Personalidade do Ano. 

   
       
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais