Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

35ª Festa Nacional da Uva anuncia integrantes da Comissão Social

por Clayton Camargo

Grupo atua sob a coordenação da diretora social Paula Viezzer

Foto: Júlio Soares

A 35ª edição da Festa da Uva, que ocorrerá entre os dias 19 de fevereiro e 8 de março de 2026, em Caxias do Sul (RS), começa a ganhar forma. Após a abertura das inscrições para o concurso da Rainha e princesas, em 13 de março, agora o momento é de conhecer os integrantes da Comissão Social do evento. O anúncio foi feito nesta segunda, 31, pelo presidente da Comissão Comunitária da Festa, Fernando Bertotto.

Dezessete integrantes trabalham sob a liderança da diretora social Paula Viezzer. Em relação à edição passada, são 10 novos nomes. A Comissão Social atua tanto no chamado pré-concurso quanto na programação da Festa da Uva em si, com a organização de uma série de ações e eventos que aproximam a sociedade caxiense da Festa.

Após a escolha do trio, cabe à Comissão Social elaborar e coordenar a agenda de Rainha, princesas e embaixatrizes, bem como acompanhá-las em compromissos oficiais. Entre as atribuições, está a entrega de convites ao governador do Estado e ao presidente da República. 

Veja quem são os integrantes da Comissão Social da Festa da Uva 2026:

Adriana Bacchi Corso Betiolo

Ana Claudia Andreazza

Claudiana Dalosto Brondani

Eliana Cristina Buffon

Eliane Tondo Pereira

Elisa Kuver

Eloisa Passos Dahmer

Fabiana Venturin

Fernanda Pimentel

Letícia Bacchi Mazzocchi

Mateus Betiolo

Paula Viezzer

Ronya Souto

Silvana Betoni Uliana

Tatiana Totel

Tatiele Modelski

Viviane Barbosa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais