Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Único doador de órgões pode salvar até oito vidas

por Beverli Rocha

A informação é o principal mote de ação da RimViver no dia Municipal de Doação de Órgãos e Tecidos

Foto: Divulgação

A Associação dos Renais Crônicos de Caxias do Sul, em parceria com a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e o Prataviera Shopping realizam o 1º Passeio Ciclístico #1salva8. O evento ocorre no dia 12 de abril, com largada às 10h, no Largo da Prefeitura.

As inscrições custam R$ 25 e podem ser realizadas no Prataviera Shopping até o dia 10 de abril, de segunda a sábado, das 11h às 19h. Crianças de até 11 anos pagam R$ 10. Todo o valor arrecadado será revertido à RimViver para auxiliar no atendimento às pessoas com insuficiência renal crônica, transplantados e seus familiares. Os 100 primeiros inscritos ganham uma camiseta da ação.

Cada participante deve levar sua própria bicicleta para o encontro. Haverá parada para descanso no Prataviera Shopping, lado Júlio de Castilhos, com água e frutas à disposição dos atletas.

O trajeto tem largada na Rua Alfredo Chaves, seguindo pela Avenida Júlio de Castilhos e as ruas Feijó Júnior, Avenida Rio Branco, Olavo Bilac e Rua Antônio Prado, com chegada no Parque dos Macaquinhos. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 19 de abril.

A assistente social da RimViver, Carolina Maciel Santos, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Realidade na manhã desta quarta-feira. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais