Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rua Bento Gonçalves, em Caxias do Sul, terá bloqueio parcial nesta semana

por Isadora Helena Martins

Interrupção de parte do tráfego de veículos se dará no cruzamento com a Rua Marechal Floriano

Foto: Divulgação / Rodrigo Rossi

A Rua Bento Gonçalves, no cruzamento com a Rua Marechal Floriano, terá bloqueio parcial a partir desta terça-feira (02/02). A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul informa que, a partir das 8h, dará continuidade às obras da rede de drenagem no local. Para a execução da obra, cuja extensão prevista é de 40 metros, a rua Bento Gonçalves ficará em meia pista, com bloqueio parcial do tráfego de veículos enquanto as intervenções estiverem em andamento. A rede a ser instalada tem dimensões de 1.200mm, exigindo escavações.

Inicialmente, serão bloqueadas as duas faixas da direita, entre elas o corredor de ônibus. Na sequência, com a liberação das faixas da direita, as pistas da esquerda serão interrompidas. A SMTTM orienta aos condutores que trafeguem com velocidade reduzida e cuidados redobrados em razão da presença de trabalhadores e maquinário no local.

A expectativa é de liberação da trafegabilidade no trecho até o final da semana. O prazo, no entanto, poderá ser alterado em caso de chuva.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais