Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias empata e é eliminado pelo Atlético Paranaense na Copa do Brasil

por Ivan Sgarabotto

Equipe grená precisava da vitória para prosseguir na competição

Foto: Luiz Erbes

O Caxias jogou melhor, mas, não conseguiu a vitória na noite desta terça-feira, 30, diante do Atlético-PR, em jogo disputado pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Centenário. A equipe grená precisava da vitória para prosseguir na competição, porém ficou no empate sem gols.

Jogando em casa, o Caxias pressionou bastante no primeiro tempo e teve as melhores chances de abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Nicolas avançou em velocidade pela esquerda e cruzou com força para a área, mas Túlio mandou para fora. No lance seguinte, após cruzamento cortado, Julinho quase marcou, mas o chute também foi para fora. Aos 18 foi a vez de o Atlético-PR arriscar. Raphael Veiga finalizou de longe, com perigo, mas o goleiro Gledson fez ótima defesa. Em outra boa chance do time sulista, Cleiton mandou um bom chute cruzado, em direção ao gol, mas Santos recuou e tirou com um tapa. Aos 34, Julinho invadiu a área e bateu colocado, vendo o goleiro do Furacão defender mais uma.

No segundo tempo, o Atlético equilibrou mais o jogo e quase marcou logo aos dois minutos, quando Wanderson finalizou com Gledson fora da pequena área. A bola acabou sobrando para Ribamar, que chutou para o gol, mas foi cortado por Júnior. Três minutos depois, o goleiro do Caxias estava no lance e pegou o chute de primeira de Guilherme. Administrando o resultado até o apito final, o Furacão garantiu vaga na próxima fase. O time grená pressionou até o último minuto do confronto, entretanto, não conseguiu sair com o resultado vitorioso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais