Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Juventude e São José ficam no empate no Jaconi

por Pablo Ribeiro

Equipe do técnico Marquinhos Santos chega aos 21 pontos e permanece no G4, agora na quarta colocação

Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude/Divulgação
Foto: Divulgação

O Juventude empatou em 1 a 1 com o São José, no Alfredo Jaconi, na noite deste domingo (28), pela 12º rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O alviverde até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos chega aos 21 pontos e permanece no G4, agora na quarta colocação.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas cometidas. A partida melhorou a partir dos 20 minutos. Eltinho cruzou na medida e Dalberto acertou o chute, marcando o gol. O assistente, porém, marcou impedimento. O São José respondeu aos 27. Luiz Eduardo arriscou uma bicicleta e a bola subiu demais. Aos 31, Dalberto acertou de fora da área, obrigando Fábio a fazer grande defesa e mandar para escanteio.

O Juventude seguiu pressionando. Aos 41, Denner recebeu na entrada da área, girou e chutou forte, nas mãos do goleiro. Aos 44, Dalberto fez grande jogada individual, mas chutou pela à direita. Na última grande chance da primeira etapa, Eltinho encontrou Carlos Henrique, que cortou a marcação e finalizou com perigo, mas Fábio fez a defesa.

Na segunda etapa o Juventude dominou, enquanto a equipe visitante apenas arriscava nos contragolpes. Aos três minutos, Cajá encontrou John Lennon no meio. O camisa oito arriscou de longe, mas a bola saiu pela direita. Aos 14, Carlos Henrique ganhou da marcação e subiu para cabecear, mas a bola saiu ao lado.

O Juventude chegou ao gol aos 39. Genilson fez grande jogada pela ponta, cruzou e a bola acertou a mão do adversário. Pênalti. Na cobrança, Fábio defendeu o chute de Cajá, mas o próprio camisa 10 aproveitou o rebote e marcou, de cabeça. 1 a 0. Luiz Eduardo empatou, também de cabeça. 1 a 1.

O próximo compromisso do Juventude é fora de casa. A equipe enfrenta o Atlético Acreano no próximo sábado (03/08), às 19h15, na Arena da Floresta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais