Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

APAHAND é líder do Estadual Juvenil de Handebol

por Ivan Sgarabotto

O campeonato Gaúcho terá jogos de turno e returno, todos contra todos, em sistema de pontos corridos

A equipe juvenil feminina da APAHAND/UCS/Pref. de Caxias foi à Campo Bom neste último final de semana participar da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Categoria.

A equipe treinada pelo técnico Rafael dos Santos (Brasa), foi surpreendido no primeiro jogo contra Santa Maria e perdeu pelo placar de 14 a 13. No segundo jogo contra as donas da casa, a equipe caxiense já se portou de maneira diferente e impôs seu ritmo de jogo e venceu por 25 a 18.

Com uma equipe nova, inclusive com atletas 3 anos mais novas que a outra equipe, a APAHAND/UCS/Pref. de Caxias entrou em quadra para enfrentar o Santa Catarina de Novo Hamburgo em um jogo onde a equipe mais nova demonstrou mais experiência. Chegou a abrir 6 gols de vantagem a administrou a vitória até o final vencendo por 22 a 20  e terminando a primeira fase do gaúcho como líder do campeonato.

A equipe da APAHAND é a atual bicampeã da competição, vencendo em 2012 e 2013. O campeonato Gaúcho terá jogos de turno e returno, todos contra todos, em sistema de pontos corridos.

Classificação após a primeira fase:

1º APAHAND/UCS/Pref. de Caxias
2º Santa CAtarina/Feevale
3º AAHCB/Campo Bom
4º Santa Maria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais