Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

S.E.R. Caxias apresenta seu novo uniforme com novidades

por Ivan Sgarabotto

Novo fardamento da equipe Grená para a próxima temporada revelou a marca própria criada pelo Clube

Foto: Vitor Soccol

A espera finalmente chegou ao fim. A S.E.R. Caxias revelou seu novo uniforme para a temporada 2018. Com a presença de aproximadamente 950 torcedores, os novos produtos foram apresentados nas dependências do Estádio Centenário.

O desfile do novo manto Grená contou com a participação de jogadores torcedores e comissão técnica. Paulo César “Tatu” e Caçapava, ídolos do Clube, também estiveram presentes no evento. O novo uniforme, que começou a ser desenhado e pensado ainda na gestão anterior, conta com vários detalhes marcantes e que simbolizam a modernidade e reconstrução da S.E.R. Caxias. 

E um desses detalhes é a presença da marca própria do Clube. A marca Bravo35 é uma fusão da palavra bravura que tanto caracteriza e impulsiona as cores grenás e da data mais importante do Clube. 1935, o ano em que a bravura do Clube começou a ser escrita em novas páginas. E para representar o que é ser um “bravo honrador da história”, o falcão, mascote do Clube, foi escolhido para ser o símbolo desta marca histórica.

O evento também contou com a participação do grupo “Hoje Tem”, que cantou diversos sucessos do pagode e animou o espetáculo. Além disso, o torcedor pôde almoçar no Estádio Centenário, com diferentes opções de alimentação, como: “salchipão”, hambúrgueres, pizza, risoto, xixo, chope e refrigerante.

Os novos produtos já estão disponíveis na Falcon Store, loja oficial do Caxias. E nesta semana, iniciam as apresentações oficiais dos jogadores, que já estão treinando e se preparando para a próxima temporada.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais