Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF goleia São Luiz e isola-se na liderança da Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe enfrenta a Assoeva no sábado em confronto direto pela primeira colocação

Em uma atuação de luxo, a ACBF goleou o São Luiz, de São Luiz Gonzaga, por 7 x 0 na noite desta quarta-feira, , em Carlos Barbosa, e segue na ponta do Campeonato Gaúcho da Séire Ouro.

A equipe anfitriã não quis saber de dar sorte para o azar e tratou de construir o placar nos primeiros minutos. Marlon fez 1x0, aos 2 minutos. A ACBF seguiu dominando a partida sem dificuldades e, aos 11, Canabarro ampliou a vantagem. Na sequência, Felipe Valério chutou cruzado e contou com um desvio no meio do caminho, que mandou a bola para o fundo das redes. No final da primeira etapa, Uesler fez 4x0.

No segundo tempo, o ritmo do time laranja se manteve o mesmo e, aos 2 minutos,  Murilo marcou o quinto gol. Com o jogo sob controle, o técnico Marquinhos Xavier promoveu um rodízio constante entre os atletas. Matheus e João, que jogam no Sub-20 tiveram oportunidade. Nos minutos finais, Dener e Júlio, que também fazem parte das categorias de base, fecharam o placar.

Com a goleada, a ACBF assume a liderança do Estadual com 46 pontos. O time laranja abriu três pontos de vantagem para a Assoeva, que está em segundo. No entanto, a equipe de Venâncio Aires tem dois jogos a menos.

O próximo compromisso dos barbosenses é justamente contra a Assoeva. O confronto será válido pelo Gauchão e ocorrerá no sábado, 29/08, na casa do adversário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais