Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campeonato Gaúcho e Copa de Rally Universitário movimentam semana de aniversário de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O evento irá arrecadar doações para a Campanha do Agasalho da Fundação Caxias

Foto: Divulgação

O 10º Rally Cidade de Caxias do Sul, válido pela 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade 4x2, vai ocorrer no sábado, 20 de junho, dia do aniversário de Caxias do Sul.

A prova já se tornou tradicional na Serra Gaúcha por homenagear a cidade na data de seu aniversário. O evento também irá arrecadar doações para a Campanha do Agasalho da Fundação Caxias.

Os competidores do rally de regularidade do estado irão desfrutar de uma competição altamente técnica, em duas provas separadas, pela manhã e outra à tarde, percorrendo o interior de Caxias do Sul, Farroupilha e Carlos Barbosa. Serão aproximadamente 180 Km de trechos entre os trechos de deslocamento e os trechos cronometrados, com estradas em bom estado de conservação e as belas paisagens do interior da região serrana.

Em evento paralelo à etapa do Campeonato Gaúcho, serão realizadas a 1ª e 2ª etapas da Copa de Rally Universitário - um evento promocional de divulgação do esporte para quem deseja conhecer o rally e sentir a emoção de participar de uma prova de regularidade, mesmo sem ter experiência e utilizando qualquer carro de passeio. Será um belo passeio pelo interior com uma pitada de aventura e emoção.

Além de divulgar e promover o esporte, a Copa de Rally Universitário oferece ao campeão da temporada um prêmio especial em dinheiro para apoiar os competidores que desejarem participar do Campeonato Gaúcho em 2016.

Todas as atividades promocionais - Largadas e Chegadas e o parque de apoio mecânico acontecem no estacionamento do Martcenter Shopping - um tradicional parceiro e apoiador dos eventos do Clube Caxias de Rally. Os participantes dos dois eventos terão à disposição a infraestrutura do shopping para compras e alimentação durante todo o dia do evento. A premiação dos vencedores acontecerá ao final da competição, às 18h.

As inscrições poderão ser feitas no site do clube: rallycaxias.org.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais