Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Paulo Cesar dos Santos é aclamado Presidente da S.E.R. Caxias para 2021

por Clayton Camargo

Dirigente foi reeleito e tomou posse na noite desta quarta-feira, em Assembleia no Salão Nobre do Estádio Centenári

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Na noite desta quarta-feira (25), no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Centenário, foram realizadas a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, e a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo. No encontro, Paulo Cesar dos Santos foi aclamado Presidente da S.E.R. Caxias por mais um ano.

Tanto a Assembleia, quanto a Reunião, foram realizadas de forma híbrida, onde os conselheiros puderam escolher entre participar presencialmente ou por meio de videochamada. Além do Presidente Paulo Cesar dos Santos, a chapa eleita é composta pelo 1º Vice-Presidente Marcio Alexandre Biazus e pelo 2º Vice-Presidente Valmor Francisco Miola. O Conselho Deliberativo será presidido por Rodrigo Fulcher, tendo como Vice-Presidente Luciano Marini e o Secretário Marcelo Marzotto.

Paulo Cesar dos Santos assumiu a presidência grená para o ano de 2020 e juntamente com o restante da gestão, conquistou o Título da Taça Ewaldo Poeta, tornando-se também Vice-Campeão Gaúcho. Ambas as conquistas garantiram a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Além das definições dos cargos do Executivo e do Conselho Deliberativo, foram definidas mudanças no estatuto do clube. Foram aprovadas as alterações para os mandatos da Presidência e Vice-Presidência Executiva, Conselho Administrativo e Fiscal por dois anos a partir de 2021, ao invés de apenas um ano como estava previsto anteriormente. O Conselho Deliberativo já previa mandato de dois anos. E por fim, foi aprovado em ata que o painel com a nominata dos torcedores que participaram da Campanha Honradores da História nas categorias "S.E.R. Caxias 85 anos" e "Honrador da História" será exibido eternamente nas dependências do clube, tamanha a importância da contribuição ao Caxias neste ano atípico

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais