Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grêmio goleia o Avenida e constrói vantagem para o jogo de volta

por Ivan Sgarabotto

Com gols de Ramiro, Luan e Arthur, o Tricolor venceu equipe de Santa Cruz do Sul na primeira partida das semifinais do Gauchão

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Fora de casa, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Grêmio fez sua primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho, na tarde deste domingo, 25. O Tricolor venceu o time da casa pelo placar de 3 a 0.

Desde o início os gremistas pressionaram e se fizeram superiores no jogo, tanto que precisou de apenas dez minutos para conquistarem boa vantagem para o restante da partida. Logo aos 6’, o Grêmio abriu o placar com um grande gol de Ramiro, da intermediária de ataque. Aos 10’, ampliou em cobrança de pênalti convertida por Luan. O Tricolor apresentou intensidade e volume de jogo, enquanto o Avenida se colocou como um time retrancado.

A etapa complementar seguiu favorável para o Grêmio. Os adversários até chegaram por algumas vezes ao ataque, mas os gremistas que foram certeiros nas finalizações. Aos 12 minutos, Arthur, marcou o terceiro.

Com a vitória, o Triclor construiu boa vantagem para o jogo de volta, que ocorre na quarta-feira, 28, às 21h45, na Arena. No outro confronto, também realizado em Porto Alegre, teve empate em 1 a 1, entre São José e Brasil de Pelotas. Também na próxima quarta-feira, ocorre o confronto da volta, em Pelotas, no Estádio Bento Freitas, ás 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais