Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Juventude FA é Campeão Gaúcho de futebol americano

por Ivan Sgarabotto

O Juventude FA é campeão invicto, com 100% de aproveitamento e ótimos números na competição

Foto: Geremias Orlandi / Divulgação

O Juventude FA conquistou o Campeonato Gaúcho de futebol americano ao derrotar o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 28 a 6, em jogo disputado na tarde deste domingo, 24, no Estádio da PUC, na capital.

Cinco mil pessoas assistiram ao jogo. A pontuação foi construída com quatro Touchdowns com Extra Point convertido. O Quarterback (QB), Tim Lukas, marcou dois TDs correndo com a bola e fez mais dois passes para os outros TDs. O primeiro para o Wide Receiver (WR) Diegão e o segundo para o Wide Receiver (WR), Ricardo Miller.

O Juventude FA é campeão invicto, com 100% de aproveitamento e ótimos números na competição. O time do Head Coach Wesley Mota fez 71 pontos e sofreu apenas 22. O Wide Receiver (WR) Diegão fez 24 pontos, o Quarterback Tim Lukas marcou 12 pontos (além de dois passes para TDs), o Quarterback (QB) Tiago Pacheco ficou com seis pontos (além de dois passes para TDs), o Wide Receiver (WR) Ricardo Miller marcou seis pontos e o Kicker (K) Matheus Ely fez 17 pontos no campeonato.

O próximo desafio do Juventude FA será o Torneio Touchdown, maior competição do futebol americano brasileiro, que começa no final de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais