Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACBF goleia Assaf e segue 100% no Gauchão

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe acumula sete vitórias em sete jogos

Jogadores comemoram o segundo gol da ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Na manhã deste domingo, 24/05, a ACBF manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho da Série Ouro após vencer a Assaf, em Santa Cruz do Sul, por 3x0.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. O time da casa tentou controlar a partida, chegou várias vezes perto do gol laranja e colocou uma bola na trave. No entanto, foi a ACBF quem abriu o placar, aos 12 minutos, com Marlon.

No segundo tempo, a Assaf foi para cima outra vez, tentando o gol de empate. Isso quase aconteceu quando Marlon foi expulso, aos 9 minutos. Porém, menos de um minuto depois, Rafinha foi expulso pelo lado dos anfitriões. As duas equipes ficaram um atleta a menos nos dois minutos seguintes.

Quando acabou o tempo de espera da ACBF, Bruno entrou em meio ao lance e encobriu o goleiro, ampliando o placar para 2x0. A equipe barbosense ainda teve a chance de fazer mais um quando teve um tiro livre a seu favor, mas o goleiro defendeu a cobrança de Venâncio.

A Assaf passou a utilizar o goleiro-linha nos últimos minutos. Mas a ACBF soube se defender e, após interceptar o passe, Grillo chutou por cobertura, fez 3x0 e decretou mais uma vitória no Estadual.

Agora, o time laranja tentará defender a invencibilidade no Gauchão, em Carlos Barbosa. Na terça-feira, 26/05, a ACBF recebe a Assoeva pela 8ª rodada, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais