Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF goleia Assaf e ganha mais uma na Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time enfrenta agora o São Luiz, na próxima quarta-feira

Na noite deste sábado, 22, a ACBF garantiu mais uma vitória na Série Ouro. O time laranja jogou em casa e venceu a Assaf, de Santa Cruz do Sul, por 6x2 e chegou aos 43 pontos na competição.

A equipe barbosense tinha vários desfalques como Zico e Grillo, lesionados, além de Pito e Gian, que estão na Seleção Brasileira. No início da partida o grupo sentiu a ausência dos companheiros e o adversário largou na frente com o gol de Xitão, aos 16 minutos. Porém, o time acordou antes do intervalo e o empate veio dos pés de Venâncio, que tentou tocar a bola para o ataque, mas ela passou por todo mundo e foi para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o pivô Dener começou a brilhar. Aos 7 minutos, ele deu um belo drible no marcador e chutou no ângulo: 2x1. O time de Santa Cruz do Sul ainda chegou ao empate, logo depois, com Rafinha. No entanto, Dener arriscou mais um chute e colocou a ACBF na frente outra vez. Aos 16, Marlon lançou para Kevin, que tocou de peito para o gol.

Os visitantes tentaram a reação, jogando com goleiro-linha, mas Bruno aproveitou o gol vazio para fazer 5x2. No último minuto, Murilo marcou o sexto gol e encerrou a goleada.

A vitória manteve a ACBF na liderança da competição, ao lado da Assoeva, de Venâncio Aires. A equipe de Carlos Barbosa tem um jogo a mais. O próximo compromisso será na quarta-feira, 26/08 quando o time laranja recebe a AGSL, de São Luiz Gonzaga, pelo Gauchão.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais