Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ACBF vence e está nas quartas da Libertadores de Futsal

por Ivan Sgarabotto

Time laranja ganhou do Colo-Colo por 4 a 0

Foto: Ulisses Castro / ACBF

A ACBF na noite desta segunda-feira, 23, em Carlos Barbosa, pela segunda rodada do grupo A, da Libertadores de Futsal, conquistou uma grande vitória em cima do Colo-Colo, por 4 a 0. Resultado que colocou a laranja com antecipação nas quartas de final da competição continental.

O primeiro lance de perigo foi laranja, com 1min44s, Pesk, buscou o canto e a bola passou perto da trave. Aos 5min, Bruno Souza, dentro da área chutou e o ala Muñoz, sobre a linha evitou o gol. Sete minutos depois, Douglinhas, chegou atrasado após passe de Júlio. Na sequência, Marlon acertou a trave do goleiro Acuña.

O Colo-Colo também chegou ao ataque com perigo. Aos 10, Sérgio Ramirez viu sua finalização passar muito perto. Três minutos depois, Feliu Feliu ficou de frente com Gian Wolverine, e o goleiro laranja praticou uma grande defesa. Gian ainda trabalharia mais aos 17min, em finalização perigosa de Carvajal.

Na etapa final, a ACBF conseguiu furar o bloqueio chileno. Aos 4min32s, Valdin fez linda jogada, rolou para Lé finalizar e antes que a bola cruzasse a linha, Marlon tocou para marcar: 1x0 ACBF. O segundo gol, quase veio na sequência em chute de Felipe Valério, no qual o fixo Perez, se atirou para evitar.

Porém, aos 6min7s, não teve como evitar. João, cobrou falta na entrada da área com maestria e fez: 2x0 ACBF. O Colo-Colo, buscou descontar de todas as formas, e então, Gian Wolverine, apareceu e evitou duas vezes, nos chutes de Sergio Ramirez e Feliu Feliu. Os chilenos, então, buscaram a alternativa de goleiro-linha, com Munõz atuando na posição. Só que a tentativa caiu por terra, aos 18min43s e aos 19min, quando Marlon se aproveitou de erros de passe e com o gol vazio decretou: 4x0 ACBF.

O resultado deixou a laranja com seis pontos na liderança e com classificação antecipada para as quartas de final. Para o jogo que encerra a fase classificatória, nesta terça-feira, às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, contra o C.R.E, da Bolívia, um empate garante a liderança do grupo A.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais