Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ACBF goleia o São José fora de casa

por Ivan Sgarabotto

O time de Carlos Barbosa venceu a primeira na LNF 2018

Foto: Rodolfo Moreira

Foi com uma goleada fora de casa que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu a primeira na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta sexta-feira, o time laranja goleou o São José por 4x1, na cidade de São José dos Campos.

A ACBF passou a dominar o jogo desde os primeiros movimentos. Com bastante insistência no ataque, Marlon abriu o placar, aos 5 minutos. Pouco depois, Mithyuê e Leandrinho se enroscaram em uma jogada e a arbitragem resolveu expulsar os dois, deixando ambas as equipes com um jogador a menos por dois minutos. Com as equipes completas, a ACBF voltou a balançar as redes, aos 11min30s, com Bruno Souza. O São José tentou esboçar uma reação, mas o goleiro Gian Wolverine fez pelo menos três grandes defesas impedindo o gol do adversário na primeira etapa.

Na segunda etapa, o time laranja seguiu dominando e Pesk acertou a trave ainda nos primeiros minutos. Porém, aos 4, Lé não desperdiçou a chance e ampliou a vantagem para 3x0. Aos 7min30s, Felipe Valério começou uma jogada de contra-ataque e ele mesmo finalizou para marcar o quarto gol. Nos últimos minutos, os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha. E na troca de passes, Tatu conseguiu marcar o único gol do São José, aos 17min51s.

A ACBF somou os primeiros três pontos em dois jogos na LNF. Agora, a equipe fará uma pausa na competição e voltará a jogar somente no dia 06 de abril contra o Joinville, fora de casa. Mas antes, no dia 30, o time laranja terá um amistoso na cidade de Cruz Alta-RS, contra os donos da casa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais