Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF vence Floripa e termina primeira fase da LNF na segunda colocação

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time enfrentará adversários como Corinthians, Brasil Kirin e Assoeva na segunda fase

Foto: Léo Borges/NaJogada

A ACBF venceu mais uma fora de casa e garantiu a segunda colocação da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta segunda-feira, 22/06, o time laranja bateu o Floripa por 3 x 2 e ficará no Grupo B da segunda fase.

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio. O time laranja chegou várias vezes perto do gol catarinense, mas as melhores chances esbarraram nas mãos do goleiro Boca. O time da casa também chegou perto do gol, mas o goleiro Gian estava bem posicionado e impediu que o placar mudasse. Quando o primeiro tempo estava chegando ao final, as redes finalmente balançaram. Aos 19 minutos, Pito fez 1x0. Nos últimos segundos, Canabarro encontrou tempo para mandar um chute forte e ampliar a vantagem.

Na segunda etapa, a ACBF voltou disposta a aumentar a vantagem e foi isso que aconteceu. Aos 3 minutos, Zico fez 3x0, após fazer o desarme e partir para contra-ataque. O Floripa conseguiu descontar com o gol de Carioca e, no último segundo, Bichinho diminuiu a diferença.

A vitória deixou a equipe barbosense na segunda colocação com 41 pontos. Na segunda fase, a ACBF ficará no Grupo B com Corinthians, Brasil Kirin, Assoeva, Concórdia, Umuarama e Floripa. A estreia será em Carlos Barbosa contra o mesmo Floripa, mas a data ainda não está confirmada.

O Grupo A será formado por Intelli, Jaraguá, Alaf, Guarapuava, Krona, São Paulo e São José. Os times jogam dentro do seu próprio grupo em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para os playoffs.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais